segunda-feira, 23 de agosto de 2010

044. Me oferto ou o Senhor me toma?


Resposta Sir Ganon:
Seria complicado e pouco verdadeiro falar sobre este assunto, pois não existe um consenso de opiniões, uns dizem que o sub deve se ofertar, outros, que deve ser tomado, o que importa é que haja sintonia entre os interessados.

Não vejo problema algum tanto em um caso, quanto em outro.

Comentários (schiava)_RainhaJenn:
Eu aqui novamente vou trazer um pouco de minha vivência:
Se já sabes que determinado parceiro é Dom(me), acredito que deva deixar claro sua condição (sub, Dom, switcher) e seu status atual (Encoleirado, sem coleira, a procura, etc)
Alguns já dizem que a propaganda é alma do negócio, mas tanto um quanto outro não devem ser estuprados em suas vontades e desejos.
Um quer servir, mas o outro está disponível no momento?
Então o melhor é deixar claro a posição, e continuar a amizade, conhecendo-se...
Eu prefiro, como submissa, ser tomada... mas nem sempre o outro lado está pronto a esta posição, então o flerte, como na vida baunilha, também é muito bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.