terça-feira, 24 de agosto de 2010

052. Dominador, onde está seu poder?


Resposta de Sir Ganon:
O poder de um dominador está diretamente relacionado ao que o submisso lhe possibilita/oferta.
É claro que um Dominador experiente sabe como gerar/aumentar este poder, mas, mesmo assim, vejo que conscientemente ou não, ainda é o submisso quem outorga este poder e permite, ao Dominador, administrá-lo.

Muitos podem pensar que este Senhor-mendigo está divagando e, (sorriso) por ter bebido muita água, está completamente bêbado mas tomo a lucidez de um Mestre para dizer que o nome do jogo é ADESTRAMENTO/CONDICIONAMENTO! para que um submisso atenda e obedeça sua ordem em comando.
Minha clareza permite-me, ainda, entender o paradoxo que existe ao sabermos que não há Dominador se não houver o submisso e, noto que a necessidade de um pelo outro é, foi e sempre será... Total.

Comentários de (schiava)_RainhaJenn:
Aqui temos claramente que o submisso(a) outorga, entrega, abre mão, oferta sua liberdade, para tê-la cativa à vontade de um Dominador(a).
Grande responsabilidade de um, Grande coragem de outro.
A responsabilidade por ter em suas mãos o direito de moldar aquela figura, aquela posse à sua vontade, desejo, aliados aos desejos e vontades dele(a).
Lembremos sempre que ao jogar BDSM, estamos expondo psicológicamente medos, desejos, vontades profundas, e isto pode alterar de forma definitiva a forma como a peça verificará e se relacionará com o mundo após isto.
A coragem do outro, de deixar de viver seus desejos, acreditando que seu Dono(a) saberá lhe conduzir ao que será melhor a ele(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.