segunda-feira, 8 de novembro de 2010

076. Travestismo/Feminilização, o que é?


Resposta de Sir Ganon:
Mais um jogo D/s, onde o homem é feminilizado com o uso de roupas, langerie, maquiagem e sapatos de mulher.

Vejam:
O fato de um homem estar vestido de mulher nada tem a ver com o fato de ser bi ou homosexual. 
São muitos os homens que apreciam tal prática, sem no entanto deixarem de ser heterosexuais. 
E se não forem? 
Problema deles!
No BDSM aprende-se a respeitar e, ao menos, buscar entender o fetiche alheio para que façam o mesmo com você. 
Não esqueça que a sua maneira de ver a vida terá que mudar para que possa usufruir dos muitos prazeres que envolvem este complexo mundo.
Uma outra boa definição que li em um site sobre o tema:

"TV, Sissy: Travestismo forçado. 
Homens que curtem serem vestidos em roupas de mulheres e tratados como garotinhas. 
Não está necessariamente ligado ao homossexualismo (a maioria quer ser forçada por mulheres a se vestir em corpetes rendados). 
Pode ou não vir acompanhado por outros jogos, geralmente bondage, um pouco de spanking (quando a "garotinha" não se comporta como deveria) ou inversão de papéis."
Cópia na íntegra e sem autorização, pois infelizmente, este site não está mais no ar, o que me impossibilita citar a fonte e disponibilizar o link como faço com todos que aqui figuram.  

Comentários da (schiava)_RainhaJenn:

Eu sou meio suspeita sobre este ponto, mas uma coisa para mim é fundamental.
Não sou homo, mas sei que mais dia, menos dia, serei bi, por uma obrigação natural da servidão.
O meu prazer aqui, se assim posso dizer, é ser forçada por minha Dona a vestir-me, a postar-me, a responder como uma menina.
Claro está para mim, que nunca serei uma menina, que esta graça nesta reencarnação não me foi dada, e por isto, devo a todas as mulheres, minha submissão incondicional.
Entendo a Feminilização como um anteprojeto ao meu dia-a-dia, pois se nele sou Dominador, comando, coordeno, entre quatro paredes, e para minha Dona não quero ficar resolvendo, comandando ou coordenando, mas apenas servindo, obedencendo às ordens de minha Dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.