Resposta Sir Ganon:
É um jogo erótico e/ou místico-filosófico que tem como objetivo promover e/ou prolongar o prazer físico e mental de seus participantes.
Não há perversão.
Há muita responsabilidade e prazer.
Tudo que acontece é discutido e ambos sabem exatamente até onde podem ir, parando a qualquer momento que queiram ou necessitem.
O BDSM é composto por várias camadas e nestas encontramos de tudo um pouco: desde fetichista querendo um jogo de exibicionismo e adoração, a outros que, por jogarem há muito tempo e terem atingido elevados níveis de prazer e auto controle são atraídos por experimentos mais incomuns, diferenciados e/ou interpretados como sendo pesados/hard.
Isso só ocorre quando é exposto, debatido e avaliado por ambos, devendo haver previamente, inclusive, uma pesquisa e preparo.
Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Acredito que antes de qualquer jogo, temos que conhecer as regras, os atalhos, os caminhos, quem dá as cartas, que cartas valem o que... então neste comparativo de jogo erótico e místico-filosófico é uma boa noção de como iniciaremos este novo mundo.
Primeiramente, conhece-te a ti mesmo, seus desejos, vontades...
Depois as vontades e desejos de sua cara-metade...
E com estes conhecimentos vamos traçando a linha tênue de Dominar/servir.
Não é facil, requer estudo, aplicação, estudo, observação, estudo, teste prático, mais estudo...
Portanto vamos estudar
Comentário da Rainha: Realmente o estudo é necessário, seja teórico ou prático, é importante que se conheça todos os pontos, desde a preparação até a peça qual esta em suas mãos. Afinal, se queremos vencer limites, devemos ao menos conhece-los.