quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em breve novidades nos Dominios da Rainha


Olá amigos, estou de volta, e espero que desta vez para ficar. Sei que tem pessoas que seguem o blog mais que eu mesma, aff!, mas a correria do dia a dia estava me sufocando!

O material que schiava tinha de Sir Ganon, chegou ao fim, mas para aqueles que não acompanharam desde o inicio, irei repostar agora com o meu parecer.

Para aqueles que nos acompanham, teremos novidades a partir de 10 de abril.
Beijos a todos, e mais uma vez agradeço a minha putinha schiava, pelo trabalho que teve em postar e ilustrar todo esse importante material que estava perdido.


Rainha Jenn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.