terça-feira, 5 de abril de 2011

Comentários Finais de Sir Ganon


A você que tem outras idéias ou opiniões diferentes das expostas neste site:

Espero que entenda a minha intenção de auxiliar a quem está entrando neste fantástico mundo. 


Não quero confundir, somente esclarecer. 

Não busquei dar mais que o básico e para fazer isso me utilizei da generalização de alguns conceitos.

Este questionário foi embasado em quatro pontos:


1. Mesmo pensando em Dominadores e Dommes, submissos e submissas, optei por externar sempre o termo no masculino;
2. Esclarecer e apresentar a filosofia BDSM em um contexto geral;
3. Manter a segurança;
4. Possibilitar um mínimo de informações a um novo adepto para que este possa iniciar uma troca com seu futuro parceiro ou ainda suas pesquisas.



A você que está se iniciando agora, veja:

Espero, de fato, ter auxiliado de alguma forma.
 

Neste site, talvez, plantou-se a primeira semente no seu caminho BDSM. 

Não tenha estas palavras como ponto final. 

A busca é intensa, longa e quase interminável. 

Sou apenas um mendigo de mim mesmo com uma intenção.
 

Posso estar enganado em muitas questões neste site. 

Pesquise, busque e, achando necessário, volte para discutir comigo, pois eu ainda sou a melhor pessoa para falar das minhas idéias, será um prazer.
 
GanoN - O mendigo virtual se coloca à sua inteira disposição.
 

Grato por sua visita.

Um comentário:

  1. Olá!

    Gostei muito da intenção de dar esclarecimento, penso que ao invés de rechaçar os curiosos, dever-se-ia esclarecer e tirá-los da ignorância, sejam eles possíveis praticantes, ou não.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.