quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

093. Velas, é seguro?


Resposta de Sir Ganon:

A segurança deste jogo está no tipo de vela que se usa e na distância que ela estará do corpo na hora em que forem derramados seus pingos.

Falar deste prazente jogo
S&M é complicado, pois existem variantes que nem um milhão de palavras conseguiriam explicar, por isso, optei por falar apenas de sua segurança.

Se a vela usada é de uma parafina muito elaborada, a probabilidade de marcar/queimar a pele é grande.
 
Ex. Velas ornamentais ou perfumadas: A química usada em sua fabricação contribui para alergias e um maior calor, o que possibilitaria marcas indesejáveis.
 
Quão maior for a distância da vela em relação ao corpo, menor será o calor de seus pingos.
 
Sugiro o uso de velas bem simples, estas são feitas apenas de parafina e pavio fino, outro responsável pelo calor da cera.
 
O uso de várias velas conjuntamente deve ser explorado apenas por Sádicos mais experientes e... masoquistas já iniciados.

Apenas para citar:
 
O uso de velas na iluminação da cena torna-se indispensável quando o que se busca é propiciar um clima de aconchego e mistério.  


Comentários da (schiava)_RainhaJenn:

Eis um dos mais excitantes jogos, tanto para quem aplica, quanto para quem recebe.
Necessita sempre de um preparo anterior, quanto à aquisição das velas, e para alguns mais inexperientes, até um teste de distancia do pingo antes...
Assim, estará apta(o) a aplicar os pingos com prazer/dor e a segurança necessária.
Lembrar sempre, que cada parte do corpo tem uma sensibilidade diferenciada, então pingos de velas na mão, a certa distância e temperatura, terá efeitos diferentes em outras regiões mais sensíveis, como as pernas, bunda, região genital, abdomem e costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.