quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

112. Um Dom me toma, devo aceitar?


Resposta de Sir Ganon:

Aceitar ou não será uma decisão única e exclusivamente sua.

Exponho três situações comuns:

1. Você tem um Dono?
 

Se tiver, por lógica, outro não pode tomá-lo. Avise-o e, se mesmo assim, continuar demonstrando interesse, cabe ao seu Dono, tomar uma providência. É uma coisa séria, que uma conversa franca e direta, de forma educada, ajuda a resolver.

2. Em algum momento se insinuou ou mostrou estar interessado em seu raptor?
 

Se você demonstrou interesse, ele apenas jogou, aceite se quiser.

3. O que o seu raptor fez, ao tomá-lo, nada mais foi que iniciar um jogo. 


Se quiser jogue, senão, converse com ele e explique que você não deseja tal ato.   


Comentários da (schiava)_RainhaJenn:

Veja aqui o SSC funcionando de forma belíssima.
Como peça, estamos, conforme um dia me foi orientada, sempre disponível aos Dominadore(a)s.
Para tanto, para que a posse seja consumada, dois elementos fazem-se necessários:
1a. e mais importante:
Estarmos disponíveis
2a. e não menos importante:
Se não estivermos disponível, termos a certeza da conduta que nossa Domme(Dono) gostaríamos que tivessemos perante tal situação.
Já vivenciei as duas experiências, e em ambas fui punida pela postura errada.
O importante na primeira, era demonstrar desde o início que estava só, mas disponível para as regras acordadas.
Na segunda, eu tinha que respeitar os Superiores a minha categoria, e para tal, tinha que deixar claro minha condição de peça, do desejo de meu Dono(a), e de solicitar ao Nobre Senhor(a) que tentava a posse, para solicitar isto perante ao meu Dono(a) atual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.