segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

096. Cinto de castidade, ainda há uso?


Resposta de Sir Ganon:

Sim, apesar de pouco usado ultimamente ainda há uso.

É um jogo D/s, onde o Dominador detém a chave e só o retira perante sua vontade, ao contrário do que alguns podem pensar, a submissa obtém muito prazer com este jogo pois sente-se vulnerável à vontade de seu Dono e Senhor, tendo ciência que a chave de seu prazer, literalmente, encontra-se na mão daquele que a possui.
 

Já o Dominador tem seu prazer focado no poder que adquiriu, literalmente, ao colocar, em sua submissa, algo "desconfortável" e que lhe dará, por todo o tempo a lembrança do poder de seu Dono e Senhor sobre seu corpo.
 

Visitando o site da amiga Gordinha RJ pude deparar-me com uma explicação mui nteressante sobre tal prática nos tempos passados. 

Segundo as pesquisas da amiga o cinto de castidade era utilizado seguindo um pedido da própria mulher quando seu marido ausentava-se de seu lar, pois essa era a única maneira para evitar que saqueadores, ladrões e afins as estuprassem em suas investidas a feudos alheios.


Comentários da (schiava)_RainhaJenn:

Eis um dos jogos que eu considero de uma entrega total.

Infelizmente, em minhas condições de servir hoje, não consigo estar nesta situação, mas muito me agradaria estar em um cinto de castidade, como prova de minha entrega a Rainha.

Como há modelos femininos, também o há masculinos, com ou sem plug anal (estes de menor uso em tempo), para utilização em sua peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.