terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

109. Um Dom pode ter quantos subs quiser?


Resposta de Sir Ganon:

No BDSM pode tudo, desde que claramente discutido entre as partes.

Um Dom "trabalha" a visão de um sub para o mundo BDSM. 


Um mundo novo e livre dos "pré-" conceitos da sociedade que nos embasa.
 

Veja por outro ângulo: 

O intuito de um BDSM é dar e receber prazer e, se o nome desse prazer é "mais um" por que não?
 

Acho interessante expor aos Dominadores que possuir mais de um sub não é tarefa fácil, requer alguma experiência, conversa e perspicácia, pois existe o ciúme , a disputa natural e a incompatibilidade de horários em diversas situações.
 

Uma sugestão (e só sugestão mesmo) é adestrar, condicionando o primeiro sub a trazer o segundo, como forma de presente. 

Além de escolher alguém do "seu agrado", esta pessoa já virá para você semi-adestrado.

Comentários de (schiava)_RainhaJenn:

E aqui resvalamos no tão temido por nós "irmãos de coleira".
Talvez aqui ainda, esteja no sub a vontade de "ter" o Dono(a) só para ti.
Mas esquecemos, ou não queremos crer que somos peças, propriedades, e não "possuimos" o outro, e sim somos posse do outro a quem nos entregamos.
E quem disse que mesmo com nossa "devoção", não satisfazemos o outro em sua plenitude.
Por acaso seria "licito" ao sub querer seu Dono(a) só para ti, privando-o de outras oportunidades?
Se na vida baunilha, já há a possibilidade e inclusive a incorporação de outros em nossas vidas, por que não ser transparente e trazer isto de forma clara para a filosofia BDSM.
Não vejo aqui como promiscuidade, apenas como um ponto que sob meu mero olhar, é um direito do Dominador(a), cabendo a Ele apenas, em tempo hábil, deixar claro sua intenção à sua peça.
Só para ilustrar meu torto raciocinio:
Não vejo como justo, à minha Dona, Rainha Jenn, ter somente a mim, uma vez que suas necessidades possam ser maiores que o que pretende de mim como sissie.
Se servirei como sissie, putinha, empregadinha, ou o que valha no feminino, pode haver uma necessidade dela de satisfazer-se com o masculino, que talvez por meu treinamento, minha forma e postura em nossa relação, não seja possível satisfazê-la. Com isto, acho justo que ela tenha outros submissos, ou machos, ou como ela entender para lhe satisfazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.