sexta-feira, 30 de julho de 2010

035. Escravo, submisso, sub, bottom, Servo e Vassalo.


Resposta Sir Ganon:
É interessante saber que esta conotação altera-se dentro dos vários estilos da filosofia BDSM, a fim de simplificar exponho uma.

Escravo:
É o primeiro estágio de um serviçal.
Diz-se que é escravo por ainda estar rebelde e/ou cru, este ainda tem bloqueios e não cumpre com facilidade todas as missões ordenadas por seu Dono e Senhor.
Uma outra visão acredita que, independendo de estágio, o escravo é aquele que aprecia a rebeldia em seus jogos e/ou busca mais o S&M que o D/s.

Submisso:
Igualmente sub ou bottom (apenas variações), é um estágio em que se está um pouco mais avançado.
Já sabe como jurar fidelidade a seu Senhor, conhece e usa a liturgia D/s, cumpre missões com certa facilidade e algumas vezes consegue antecipar-se a seu Senhor, agradando-o.

Servo:
Equipara-se a um Mestre em conhecimentos.
Tem grande experiência BDSM, auxilia e prepara Senhores iniciantes e, escravos iniciantes.

Vassalo:
É o nível mais elevado dentro da hierarquia e só está abaixo de um Mentor.


Se me permitem "chovalhar", não creio existir deméritos em ser um submisso, muito pelo contrário...
Ser submisso é ser um participante ativo do jogo e merece total atenção e respeito. Ser submisso é ser alguém especial, alguém a procura (ou ao lado) de um Dom disposto a discipliná-lo.
Um Senhor com caráter e conhecimentos suficientes para levá-lo a conhecer a si próprio.
Se descobrir assim e descobrir o mundo que "gira" ao seu redor e não foi antes percebido.

Comentários (schiava)_RainhaJenn

Engraçado, mas eu sempre me enrosco nesta classificação.
Como diz um blog que não me lembro agora (talvez o Janus) me corrijam se eu estiver errado, temos que assumir o termo SW.
Eu iniciei como sub, depois fui sissie, depois Dom por 8 anos...(ser sissie é dificil, não há tantas Rainhas assim que levem o BDSM e sua filosofia a sério... e voltei a ser sissie a quatro anos atrás...
Então para mim é complicado, já estive dos dois lados do chicote, mas prefiro o lado da chibata ao lado do cabo... é menos trabalhoso.
Mas também gosto de ser rebelde, acredito que dê uma pitada de excitação à relação, então não sei a classificação, só por exclusão, Dom não sou, SW também não, apesar de já ter jogado nesta posição.
Talvez me ajudem a me encontrar, risos... (ih.. isto vai sobrar punição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.