sexta-feira, 30 de julho de 2010

038. Posso ser Dom e sub ao mesmo tempo?


Resposta Sir Ganon:
Não.
O que você pode é, numa mesma sessão, ser um pouco Dom e depois inverter com o parceiro, sendo um pouco sub.

EU pelo menos não vejo como ser Dom e sub ao mesmo tempo.

É comum a alguns jogadores dividirem e/ou trocarem as posições.
É um jogo com limites definidos e bem claros, muitos, tem até hora para começar e acabar.

Apenas para complementar:
Existem pessoas que conseguem obter prazer, tanto como Dom quanto como sub, a estas pessoas chamamos de Switcher.

Comentários (schiava)_RainhaJenn:
Conforme orientado pelo nobre Amigo, é realmente muito complicado.
Lembremos que BDSM, mesmo que alguns discordem, é um jogo mais psicológico que material.
Se é assim, como ficam as posturas, os formais da relação D/s, se a cada momento eu estou em um lado da relação.
Eu me sentiria confusa... e talvez mais errasse do que acertasse em agradar a outra parte e a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.