quarta-feira, 30 de junho de 2010

014. BDSM e S&M têm o mesmo significado?


Resposta Sir Ganon:
No meu entendimento não, pois comumente usamos a sigla BDSM para nos referirmos a filosofia, cultura e arte e a sigla é S&M é utilizada para denominar ou identificar o praticante/simpatizante de jogos Sadomasoquistas.
Isso posto, vejo o S&M dentro do BDSM, ou seja, uma prática dentro de uma vasta filosofia.

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Concordo plenamente com o nobre pensador, o BDSM é uma filosofia, com camadas multiplas se entrelaçando.
O S&M, como o spanking, o Bondage, é apenas uma das camadas que compões a filosofia BDSM.

terça-feira, 29 de junho de 2010

013. S&M hard, o que é?


Resposta Sir Ganon:
Antes preciso repetir que o BDSM é composto de diversas camadas, o que você precisa é se definir e procurar alguém que lhe faça eco, acomodando-se assim em uma dessas muitas camadas.
Vendo desse modo, fica difícil dizer o que é Hard ou light.
O que pode ser light para uns, igualmente será considerado Hard para outros.
O que fazer então?
Que tal discutir?
Falar, conversar, ler, ouvir e não temer mudar de opinião.
Aceite seus instintos.
Gostar de algo incomum não é sinal de desequilíbrio e sim sinal de sensibilidade diferenciada.
Antes de qualquer atitude, procure alguém mais experiente e não se envergonhe por perguntar, como também, não aceite a primeira resposta satisfatória.
Busque mais, mas sempre buscando.

Nesta questão, mais uma vez, obtive o auxílio caridoso da gentil amiga Senhora Lilith D. e como ela não me passou um texto completo, mesclo o dela com o meu:

Moderado/Light:
S&M praticado com ponderações.
Os acessórios são usados de acordo com a disponibilidade do escravo.
O submisso é assistido de perto por seu Dono.
Nesta fase preocupa-se muito mais em apresentar os jogos que jogar propriamente dizendo.
Existem limites e ponderações. e...
Tudo é válido se AMBOS obtém o prazer esperado.
Cabe ao Dom disciplinar e auxiliar o sub a transpor seus próprios limites.

Pesado/Hard:
Vejamos o que escreveu a gentil Senhora:
"...Hard para mim é quando entram coisas mais fortes como cortes , agulhas, mutilações..."
Grato gentil, dama @}--'--,----


Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Eu diria que mesmo com anos de experiencia, a maioria está entre light e moderado.
Os Pesados/Hards já é fora a experiência, o desejo intrinseco de um aprofundamento na Dominação/submissão.
Então temos como uma escala evolutiva...
Conhecemos, praticamos, aprendemos, aprofundamos, sempre demonstrando nossos medos, desejos, vontades como nossos limites para a prática BDSM.
Mas em algum momento, tanto Dominadores como submissos se encontraram naquela famosa encruzilhada, onde por um capricho do Dom, uma vontade declarada do sub, ou mesmo uma desejo do Dom de levar o limite adiante... afinal todos sabemos que os limites são em algum momento para serem quebrados e levados a novos limites... adentramos superficialmente à categoria Pesado/Hard...
Após incorporada, para nós não será mais hard/pesada, mas moderada... por fazer parte de nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

012. S&M, o que é?


Resposta Sir Ganon:
Sigla utilizada para identificar os Sádicos & Masoquistas que são adeptos do SadoMasoquismo.

A união de duas pessoas que têm na elaboração da dor, seu prazer.
O Sádico provocando-a, o Masoquista experimentando-a.
Existe um sem fim de jogos e, os mais experientes, tanto mesclam Bondade, D/s e S&M em uma única sessão ou jogo, quanto podem jogá-los em separado.
O casal se completa em seus desejos e permite que seus desejos os completem.

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Como já dissemos, o BDSM é feito de várias camadas, em que em um jogo, cena, elas se sobrepoem... há Sádicos Bondagistas, Masoquistas Hards e Leves, e as denominações e variações vão ao infinito, como infinita são as variações dos desejos humanos.

011. Sites internacionais ou brasileiros, qual o melhor?


Resposta Sir Ganon:
No Brasil, se discute o tema BDSM há uns 15 anos somente, o que é pouco se comparado com a uma visão mundial, pois em outros países temos tal assunto abertamente em voga há muito mais tempo, por isso EM ALGUNS sites internacionais você terá informações com um aprofundamento maior em suas pesquisas, experiências e um cabedal intelectual melhor estruturado, pois existe uma maior troca de informações e, talvez, respeito por idéias contrárias as dos formadores de opiniões.
Aqui no Brasil temos pensadores com argumentos mui claros e bem embasados, mas é difícil achar um local realmente prazente para externá-los pois o ego de outros ainda faz com que sejam proferidas muito mais críticas que trocas, haja visto que o buscado é ter um pensar pleno e uma unidade comum sem, com isso, ditar regras para uma visão única e impositora.
Este site foi o primeiro a ter um FAQ sobre o tema BDSM, hoje encontramos diversos outros mas, em nenhum momento, houve uma unidade nas essências dos assuntos abordados.
A discordância é sempre positiva se há uma reflexão parente, pois possibilita o crescimento de todos os envolvidos regando outros pontos de vista e outras realidades, mas sempre com a disposição e a abertura necessárias para se acreditar que cada visão é mutável e fôra desenvolvida com o uso de outros pensares.
Em resumo: Qual é o melhor? É aquele que você se identifica, independendo de política e/ou figuração!

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Cada um construindo suas verdades/vontades, com seu conhecimento, com sua prática, sempre lembrando do SSC (São, Seguro e Consensual).
Aproveitando o conhecimento, e livrando-se do "pré-conceito", do pré julgar, para aceitar todas as vertentes, desejos, visões que porventura outros apresentem.

010. Onde posso aprender sobre BDSM?


Resposta Sir Ganon:
Um bom começo são sites que, após a sua leitura, você julgue sérios, uma outra opção são livros e filmes clássicos sobre a filosofia e cultura BDSM ou ainda participar de Blogs, Listas de Discussões, Grupos ou Chats, pois lá, além de ser assessorado, você também estará ajudando a difundir o BDSM no Brasil com respeito e dignidade.

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Sempre há possibilidade de aprender, de acumular conhecimento, de nos conhecer, de conhecer nossos parceiros, antes de iniciarmos nossa trajetória de cenas/encontros/sessões.
Estudemos, pesquisemos, aprendemos... e então, dentro do SSC, vamos aplicar o que aprendemos, para reiniciar o ciclo acima com as novas visões da experiência.

(schiava)-Rainha Jenn

Minha querida (schiava)-, estou orgulhosa do maravilhoso trabalho que tem feito. Como sabes, sua Rainha anda um pouco ausente da net, mas quando posso, acompanho o que tem publicado. São belissimas as imagens, com o qual vem ilustrando cada uma das qustões do Sir Ganon. Parabéns.

Da Sua Rainha Jenn.

Querida Rainha Jenn

Sei de suas atribulações, e venho tentando manter minha obrigação diária de aqui postar este material. Apenas e tão somente é bom o trabalho pela sua orientação e ordem. Esperamos, eu e nossos seguidores, seus comentários nas perguntas já postadas.

Beijos em seus pés

da sua

(schiava)-RainhaJenn

quinta-feira, 24 de junho de 2010

009. Existe algum Grupo BDSM no Brasil?


Resposta Sir Ganon:
Sim, existem vários e hoje sua formação se dá, de forma regional e centrada, nos estados residenciais de seus participantes.
Disponibilizarei quantos me forem possível na área de links, mesmo acreditando que a melhor forma de descobrí-los ainda é utilizando as salas de bate papo.
Boa pesquisa!



Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Então é arregaçar as mangas, teclar, e aguardar um mundo de resultados nos famosos buscadores da rede.
São Blogs, sites, fotoblogs, contos, discussões, grupos, sobre as mais variadas vertentes e fetiches, bastando apenas encontrarmos quais nos fazem eco.

008. Quais são as verdades do BDSM?


Resposta Sir Ganon:
Creia que não há uma verdade absoluta para essa filosofia, cultura e arte, o que existe é a sua visão sobre o tema e por isso as suas verdades.
São muitas as discordâncias sobre algumas práticas, posturas e argumentações, mas é sabido, notório e ímpirico que a visão é unicamente daquele que a externa e/ou daqueles que com ela acordam.
Sua verdade é o que você aceita, é a sua disponibilidade para estar num jogo, para fazer suas pesquisas e descobertas; desenvolver seu pensar e refletir sobre o que é proposto por muitos.


Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Verdade é algo muito subjetivo para o pensar e entender humano, e cada qual vai desenvolvendo a sua, que inclusive pode mudar com o passar do tempo e com novas experiências.

terça-feira, 22 de junho de 2010

007. A quantas anda a filosofia, cultura e arte BDSM no Brasil?


Resposta Sir Ganon:
Desde 1990 a filosofia, cultura e arte BDSM tem crescido muito em nossa terra.
A sociedade tem aceitado-se um pouco mais e com isso não são poucas as pessoas que vem assumindo seus desejos e buscando, neste meio, uma diferenciada forma de prazer. Antes falava-se, e muito, em BDSM sério e hoje já apreendeu-se a respeitar todas as camadas existentes e possibilitar que cada um faça seu jogo, siga seu estilo e atenda as suas vontades.
Busca-se criticar menos e respeitar mais.
Muitos são os que lutam para melhorar a visão e a qualidade do BDSM no Brasil, mas não é fácil ser pensante em terra brasilis, destaco alguns meios para adentrar e saber um pouco mais sobre a filosofia nesta terra:

Salas de Bate Papo: Uma interessante porta de entrada para a grande maioria dos adeptos desta filosofia, cultura e arte.
As mais frequentadas ainda são as salas do UOL (sadomasoquismo) e Terra (fetiches).

Listas de Discussão e Grupos OnLine: Se nas salas a acolhida não é muito calorosa, creia que nas listas será bem diferente e muito mais fácil ler, escrever, perguntar e responder.
O local certo para quem quer manter o anonimato e ainda assim ter suas dúvidas esclarecidas.

Sites: Hoje temos uma infinidade de sites, tanto em português quanto em outros idiomas que trazem desde o básico a temas mais elaborados e amplamente pesquisados.

Bares Temáticos: Infelizmente minha vida boêmia é um tanto reservada a charutos e bebidas variadas em meu próprio domínio, mas sei, por bocas pequenas (afinal panela boa tem uma tampa melhor ainda e vive fechada) que esses bares temáticos são realmente um bom lugar para ver, ouvir, falar e praticar o BDSM.
Ontem existia o Valhala da digníssima Barbara Reine e hoje temos o Clube Dommina (um misto de bar e dungeon) da não menos digna Rainha Walkíria Schneider.
O Dommina inclusive tem exposições, Leilões de Escravos e submissos (dirigidos por alguém que mo é mui caro e especial, a Rainha T@r@), Play Party, encontros específicos e o uso comum que se faz em qualquer bar.

Grupos Reais: Houve um período em que ter ou fazer parte de um Grupo BDSM era fundamental para o adepto, mas hoje, com a imensa gama de informações fácies não se fala tanto em grupos como antes.
Reconheço sua importância e creio que um dia sua época voltará.
O que Vos pode dizer acerca de grupo, este Senhor mendigo?
Hoje são regionais e os mais divulgados estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Seus nomes?
Pois não: pesquisem, por favor.

Permita que este mendigo de si mesmo faça uma observação:
Independente do que leia, veja ou digam use SEMPRE seu próprio senso crítico para avaliar o que está sendo exposto e antes de qualquer aprovação ou condenação das idéias apresentadas, reflita.

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Estudo, pesquisa, pergunte, questione... e só depois de muito conhecer, pratique.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

006. Mundo BDSM, estou pronto?


Resposta Sir Ganon:
Você sempre esteve!

Se não vejamos:
O que é a vida BDSM?
Uma vida de tolerância, empenho, buscas e descobertas. Acho que falei da vida comum, não?
Sim!
Por toda nossa vida aprendemos, praticamos e buscamos a tolerância, o empenho e as descobertas.
A diferença entre a vida comum e a "vida" BDSM (que pode não ser uma constante e pode ser uma vida paralela) é que, na comum, temos patrões, tios, amigos, etc hipócritas que escondem seus desejos, que preferem viver de pensamentos conturbados e se comunicarem através de indiretas a dizerem abertamente o que sentem e acham.
O BDSM não.
Você tem um Dono/escravo ou parceiro, alguém que vai falar com você de forma clara, direta, alguém que vai ouvir-te os desejos e não te furtar o prazer de seus pensamentos profanos, geradores de desejos mundanos.
Vive para si e os seus.
É direto, astuto e não tem medo de dizer que obtém prazer desta ou de outra forma.



Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Como eu sempre digo, aqui no BDSM podemos ser nós mesmos, ser 100% sinceros, pois é da sinceridade necessária que vamos nos conhecer mutuamente e saber dos desejos e vontades do outro, sem julgamentos, pré-conceitos ou coisa que o valha.

005. Posso ser um BDSM?


Resposta Sir Ganon:
Qualquer pessoa, gozando de suas faculdades mentais e sentindo desejos em praticar essa filosofia, cultura e arte pode ser um BDSM.

Para você que se percebe submisso:
Quem nunca sentiu prazer ao exibir-se para um primo(a) ou colega, deixando-o "desconsertado" ?
Quem nunca desejou, em momento de muito prazer, ter seus cabelos puxados ou ser chamado de puto(a)?
Quem nunca apaixonou-se de verdade e teve vontades de banhar seu amor com pétalas de rosa e/ou... a língua?
Quem nunca, ao ver sua paixão chegar cansada do trabalho não teve o desejo de ajoelhar-se e retirar-lhe os sapatos, preparar-lhe a comida e, ao invés de chamá-lo de meu amor, chamá-lo de Senhor(a)?
Quem?!?
Quem nunca pensou ou fez ao menos uma dessas coisas sentir-se-á incômodo ao perambular pela cultura, filosofia, arte BDSM, pois terá dificuldades em achar seu coração num labirinto de sentimentos...
Externará, limitadamente, sua sensibilidade aguçada e notar-se-á despreparado para "sofrer" as dores do prazer... "GanoN fev/00 e modificada em Maio/2004"

Para você que se percebe Dominador:
Quem nunca desejou ter alguém fielmente aos seus pés?
Quem nunca teve vontade de externar seu poder, usando por usar, jogando por jogar e atiçando para ver chorar?
Qual poderoso, garboso, não se sente honroso ao tomar posse sem pedir?
Sugar para seu mundo um qualquer, sendo homem ou mulher, introduzindo-o à fé. Cega em ti...
Teus comandos, teu uso e o poder, no teu mundo só há você e nele tudo podes quando quer.
Então tu, Dominador! Vens tu e pergunta a este mendigo se podes ser o que já é?
Perguntas se tem o dom... Dom? "GanoN março/01"


Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Muitas vezes já o somos sem nos perceber, sem conhecer... mas muitos, creio, já se viram nesta situação, apenas não sabia a nomeclatura, mas já se imaginaram nela, ou no mínimo se excitaram com tal possibilidade em vossas mentes.

004. BDSM, o que significa?


Resposta Sir Ganon:
Esta sigla é amplamente empregada tanto para simbolizar, quanto identificar a filosofia, cultura e arte BDSM.
Bondage - A arte de amarrar, também conhecida como BNDG ou B/D – Escravidão e disciplina;
Domination - A arte de dominar;
Sadism - A arte de obter prazer através da produção de dor;
Masochism - A arte de mutar a dor em prazer.

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Acredito que só mais auto-explicativo seriam as imagens.
Eu sempre falo que há camadas, e uma e outra vão se sobrepondo, ou seja, eu posso ser apenas B, D, S ou M e também mais de uma destas combinações.

003. BDSM, o que se busca?


Resposta Sir Ganon:
Nada além do prazer.
Nada além do Horizonte Perdido que fica atrás das montanhas de neve e onde ninguém envelhece...
Tema excelente para poetizar, mas a verdade é bem outra e vai além de desejos e vontades.
Quando adentramos nesta filosofia, cultura e arte nem todos os objetivos estão claros e sempre foi, muito mais fácil dizermos o que não queremos e não buscamos, do que entendermos para onde caminham nossos anseios.
Se me permite adentrar vossa vida:
Intente explorar a si mesmo, seus desejos e vontades, se pergunte o que VOCÊ busca e somente depois almeje um igual para fazer eco às suas vontades e seguir para o sonhado Horizonte Perdido


Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Como venho dizendo, primeiro nos conhecer, saber nossos desejos, vontades, fantasias, sonhos... ai encontrar alguém que lhe faça eco... e dai para a frente expor-se ao outro sem medo de julgamentos ou catalogações.

002. Existe uma regra geral?


Resposta Sir Ganon:
Não há jogo sem regras.
No BDSM, a regra principal é "SSC" SEGURO, SAUDÁVEL E CONSENSUAL ou SÃO, SEGURO E CONSENSUAL (como queira).
Cito algumas outras que estão englobadas nesta:
a. Respeitar as limitações do parceiro mesmo sabendo que o objetivo é vencer limites;
b. Estar atento a todas as reações do parceiro, tendo a consciência de que o conjunto: olhar, respiração, comportamento e ações, fala aos praticantes melhor que palavras e/ou gemidos;
c. Saber a hora de parar e parar sem titubear;
d. Atender a SENHA DE SEGURANÇA (safe word) de pronto;
e. O objetivo do jogo é dar prazer para ambos.
Seguindo estas regras, não precisais temer e/ou ter vergonha de vossos prazeres e vontades.
Somos adeptos da filosofia BDSM justamente por acreditarmos que nesta podemos nos assumir sem culpa.

Comentário (schiava)_Rainha Jenn:
Entendo aqui que antes de sairmos por ai, servindo ou Dominando, devemos primeiro nos conhecer, conhecer os desejos nossos e do outro.
A questão de estar atento às reações do parceiro é que nem sempre estamos dispostos a aguentar, mas nosso corpo e reações demonstram ao Bom Dominador(a) que já é hora de parar.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Material bom para ser perdido

Rainha e Caros leitores

Sempre me mantive ausente deste blog desde o seu início, até por não ter nada o que escrever...
A exposição é algo que me incomoda, então ficar quieto, como sub ou sissie já estou errado.

Mas acordamos Rainha Jenn e eu que podemos recuperar um material bom que está afastado da net, que são as perguntas e respostas de meu amigo Sir Ganon...

Muita Gente iniciou seus conhecimentos, suas subs, seus sissies, seus subs, ou mesmo as Dommes e Doms por estes pequenos alfarrábios da filosofia BDSM.

Então vou repostá-los aqui, dia a dia, como uma homenagem ao meu amigo mendigo, e também como uma tarefa para que minha Rainha possa ir me conhecendo melhor.

O objetivo é postar a cada dia, uma pergunta e resposta, com uma imagem que seja pertinente, e meus entendimentos do tema, que serão repostados no dia posterior pela experiência da Rainha Jenn e de quem mais desejar colaborar.

Grato aos seguidores.... aos comentários que são sempre bem vindos, as idéias, e quem sabe, consigamos levar avante esta idéia.

Comentário Rainha Jenn:

Meus Caros, após um longo e tenebroso inverno, estou aqui novamente...
Mais uma vez parabenizo a minha schiava pelo trabalho em minha ausência.
Irei dentro do possível dar a minha opinião e também os meus questionamentos sobre todos os tópicos aqui apresentados.
Beijos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A véspera...

Quinta feira, feriado e eu tentando trabalhar... mas a minha mente, só pensava em uma coisa, o encontro do dia seguinte.
Pensei em ligar e dizer que não iria. Mas não liguei. Ainda tinha que conseguir uma desculpa para sair de casa.
O medo que ja me tirava o sono, agora me tirava a concentração. Meu coração disparava a cada mensagem que eu recebia.
Meia noite, faltava pouco tempo para encontrar com ele novamente...

A confirmação do primeiro encontro!

Segunda feira, 31 de maio:
- Rainha, haverá a possibilidade de um encontro na sexta, depois do feriado.
Fiquei pensando, já estavamos marcando um encontro, e eu ainda tinha muitas dúvidas. Diversas vezes, ele me perguntou se eu queria desistir, mas me mantive firme dizendo que queria, ou melhor, desejava estar com ele.
Me descreveu alguma cenas que poderiamos fazer. Gostei da possibilidade de ir a seu escritório e fazer de lá o meu Reino. Imaginar ele nu, dizendo estar ali para me servir me excitava.
Dormir eu já não conseguia mesmo. A vontade de que chegasse logo a sexta feira, era tão grande quanto o medo que eu sentia. Medo de sermos descobertos, medo de que algo desse errado. medo... medo... medo...

O final de semana

Durante o final de semana trocamos mensagens e telefonemas. Havia a possibilidade de um encontro na semana seguinte. A cada mensagem, eu me sentia mais tentada e ao mesmo tempo receosa. O que ele acharia de mim? Ja não era mais a menininha que ele havia contratado a tempos atrás. A ansiedade ja me consumia.
Ele me disse estar inseguro por não saber como se portar.
Comecei a bombardea-lo com perguntas. Se ainda tinha os acessórios da época em que eu o conheci, e para aguçar mais a minha curiosidade, me disse ter uma mala. Descreveu o conteúdo dizendo ter um pouco de tudo, vestidos, saias, lingeries, separador de pernas, perucas, plugs...
Perguntei se ja havia usado tudo, e ele me disse que sim e que se eu mandasse levaria para eu ver...

Quinta-feira 27 de maio de 2010.

Atualmente, trabalho em uma grande empresa. Sou Monitora do setor de revelação fotográfica. Neste dia, estava verificando e mandando e-mails, quando alguém abre uma conversa no Msn, comentando sobre como era forte a minha mensagem de saudação.
Para minha surpresa, era ele, meu ex-chefe. Ficamos por um bom tempo online e trocamos telefones. Neste mesmo dia, ele me ligou e conversamos sobre amenidades.
Mas abro um parênteses:
Quando atendi a ligação, e ouvi: Rainha? me arrepiei na hora!
Neste dia, não dormi. Fiquei recordando tudo o que ja haviamos vivido. Agora com 29 anos, ainda com muitas incertezas, imaginei o que poderia ter acontecido se eu não tivesse me apaixonado.

A Rainha apaixonada...

Ele bem que me queria como sua Rainha, mas eu continuava receosa. Afinal, conhecia a sua família e tudo mais.
Continuei a ajuda-lo com o computador durante as suas viagens. Vi que virtualmente ele já tinha uma Rainha, e que ela morava em outro estado. Vi também, que falavam sobre mim.
Mas algo aconteceu... e isso mudou um pouco os nossos caminhos.
A chegada de um novo funcionário, e por consequência a minha paixão por ele.
Foi duro, ter que contar ao meu chefe, que estava apaixonada pelo rapaz recém chegado do interior.
Tive que optar entre o amor e a vida virtual. Sai dos grupos e da empresa. Destrui a Rainha Mariewe e nos distanciamos novamente. Durante anos, nos falavamos ocasionalmente via msn, mas sem maiores intimidades.
A chegada de um filho, me fez esquecer de vez a história de Rainha. Mas como a vida, as vezes nos prega algumas peças... a paixão, da mesma maneira que começou, terminou.

O reencontro...

Passaram-se mais alguns meses, e eu continuava sem um trabalho fixo. Foi quando recebi aquela proposta:
- Quer vir trabalhar comigo novamente? Estou em outra empresa e preciso de alguém com o seu perfil. A possibilidade de encontra-lo me fez aceitar quase que de imediato.
Dias depois, lá estava eu. Ainda timida, e agora mais que nunca, pois era a primeira vez que nos encontravamos depois dos contos. Na internet, era fácil falar de qualquer assunto, mas pessoalmente...
Durante um tempo, os contos cessaram, mas eu sabia que ele ainda frequentava aqueles grupos na internet. Pior, certa vez o flagrei incomodado com a cinta liga por baixo do terno.
Não resisti e perguntei, se ainda lia os contos. Ele me disse que sim, e que se eu quisesse voltar a recebe-los era só falar.
É claro, que eu os queria. Dali para eu participar dos grupos foi rápido. Virei uma rainha sado na net. O mais engraçado, era que eu continuava virgem... Ardendo de desejo, queria participar realmente daquilo tudo, mas tinha medo. Medo de tudo, do que poderiam achar, da minha familia, e principalmente de mim.

Antes do início

Antes do início da minha vida BDSM, eu era uma pessoa muito reservada. Conheci schiava quando tinha 20 anos e ele uns 32.
Além disso trabalhavamos juntos. Ele era meu chefe! e eu, uma garota sonhadora, virgem que corava a todo instante dependendo do assunto.
Um dia, durante uma de suas viagens, tive acesso ao seu computador. Para meu espanto, vi algumas fotos que demorei para identificar... sim aquela pessoa em trajes femininos e de peruca ruiva, era ele!!!
Pensei em sair dali correndo ou algo parecido. Afinal, como ele podia ter confiado a mim, a senha de seu computador, sabendo da minha curiosidade. É claro, que ja deveria saber que eu vasculharia todos os arquivos...
Passei um bom tempo pensando em dizer que tinha visto tudo aquilo, mas preferi ficar quieta... precisava do emprego e receava ser demitida. O tempo passou, e não toquei no assunto. Meses depois, sai da empresa por outro motivo qualquer.
Um dia, estava no msn quando ele conectou... curiosa como sempre, perguntei o que estava fazendo e assim de pronto, me disse que estava lendo um conto. -Que tipo de conto? perguntei sem saber realmente se queria ler a resposta.
-Um conto erótico, quer ler? e eu disse que sim. Aquele foi o primeiro de muitos que me mandou.
Era um conto de inversão, na hora me lembrei das fotos no computador dele, e pela primeira vez desejei estar mais perto daquele homem.

O início...

Bom dia, Rainha! Foi esta a saudação que recebi naquele dia... minhas pernas tremiam diante do desconhecido, mais eu desejava o encontro.
Ao entrar naquele carro, sabia que a minha vida teria um outro sentido.