quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quinta-feira 27 de maio de 2010.

Atualmente, trabalho em uma grande empresa. Sou Monitora do setor de revelação fotográfica. Neste dia, estava verificando e mandando e-mails, quando alguém abre uma conversa no Msn, comentando sobre como era forte a minha mensagem de saudação.
Para minha surpresa, era ele, meu ex-chefe. Ficamos por um bom tempo online e trocamos telefones. Neste mesmo dia, ele me ligou e conversamos sobre amenidades.
Mas abro um parênteses:
Quando atendi a ligação, e ouvi: Rainha? me arrepiei na hora!
Neste dia, não dormi. Fiquei recordando tudo o que ja haviamos vivido. Agora com 29 anos, ainda com muitas incertezas, imaginei o que poderia ter acontecido se eu não tivesse me apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.