quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Rainha apaixonada...

Ele bem que me queria como sua Rainha, mas eu continuava receosa. Afinal, conhecia a sua família e tudo mais.
Continuei a ajuda-lo com o computador durante as suas viagens. Vi que virtualmente ele já tinha uma Rainha, e que ela morava em outro estado. Vi também, que falavam sobre mim.
Mas algo aconteceu... e isso mudou um pouco os nossos caminhos.
A chegada de um novo funcionário, e por consequência a minha paixão por ele.
Foi duro, ter que contar ao meu chefe, que estava apaixonada pelo rapaz recém chegado do interior.
Tive que optar entre o amor e a vida virtual. Sai dos grupos e da empresa. Destrui a Rainha Mariewe e nos distanciamos novamente. Durante anos, nos falavamos ocasionalmente via msn, mas sem maiores intimidades.
A chegada de um filho, me fez esquecer de vez a história de Rainha. Mas como a vida, as vezes nos prega algumas peças... a paixão, da mesma maneira que começou, terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.