quinta-feira, 10 de junho de 2010

O final de semana

Durante o final de semana trocamos mensagens e telefonemas. Havia a possibilidade de um encontro na semana seguinte. A cada mensagem, eu me sentia mais tentada e ao mesmo tempo receosa. O que ele acharia de mim? Ja não era mais a menininha que ele havia contratado a tempos atrás. A ansiedade ja me consumia.
Ele me disse estar inseguro por não saber como se portar.
Comecei a bombardea-lo com perguntas. Se ainda tinha os acessórios da época em que eu o conheci, e para aguçar mais a minha curiosidade, me disse ter uma mala. Descreveu o conteúdo dizendo ter um pouco de tudo, vestidos, saias, lingeries, separador de pernas, perucas, plugs...
Perguntei se ja havia usado tudo, e ele me disse que sim e que se eu mandasse levaria para eu ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.