quinta-feira, 10 de junho de 2010

A confirmação do primeiro encontro!

Segunda feira, 31 de maio:
- Rainha, haverá a possibilidade de um encontro na sexta, depois do feriado.
Fiquei pensando, já estavamos marcando um encontro, e eu ainda tinha muitas dúvidas. Diversas vezes, ele me perguntou se eu queria desistir, mas me mantive firme dizendo que queria, ou melhor, desejava estar com ele.
Me descreveu alguma cenas que poderiamos fazer. Gostei da possibilidade de ir a seu escritório e fazer de lá o meu Reino. Imaginar ele nu, dizendo estar ali para me servir me excitava.
Dormir eu já não conseguia mesmo. A vontade de que chegasse logo a sexta feira, era tão grande quanto o medo que eu sentia. Medo de sermos descobertos, medo de que algo desse errado. medo... medo... medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.