quinta-feira, 10 de junho de 2010

Antes do início

Antes do início da minha vida BDSM, eu era uma pessoa muito reservada. Conheci schiava quando tinha 20 anos e ele uns 32.
Além disso trabalhavamos juntos. Ele era meu chefe! e eu, uma garota sonhadora, virgem que corava a todo instante dependendo do assunto.
Um dia, durante uma de suas viagens, tive acesso ao seu computador. Para meu espanto, vi algumas fotos que demorei para identificar... sim aquela pessoa em trajes femininos e de peruca ruiva, era ele!!!
Pensei em sair dali correndo ou algo parecido. Afinal, como ele podia ter confiado a mim, a senha de seu computador, sabendo da minha curiosidade. É claro, que ja deveria saber que eu vasculharia todos os arquivos...
Passei um bom tempo pensando em dizer que tinha visto tudo aquilo, mas preferi ficar quieta... precisava do emprego e receava ser demitida. O tempo passou, e não toquei no assunto. Meses depois, sai da empresa por outro motivo qualquer.
Um dia, estava no msn quando ele conectou... curiosa como sempre, perguntei o que estava fazendo e assim de pronto, me disse que estava lendo um conto. -Que tipo de conto? perguntei sem saber realmente se queria ler a resposta.
-Um conto erótico, quer ler? e eu disse que sim. Aquele foi o primeiro de muitos que me mandou.
Era um conto de inversão, na hora me lembrei das fotos no computador dele, e pela primeira vez desejei estar mais perto daquele homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.