quinta-feira, 10 de junho de 2010

O reencontro...

Passaram-se mais alguns meses, e eu continuava sem um trabalho fixo. Foi quando recebi aquela proposta:
- Quer vir trabalhar comigo novamente? Estou em outra empresa e preciso de alguém com o seu perfil. A possibilidade de encontra-lo me fez aceitar quase que de imediato.
Dias depois, lá estava eu. Ainda timida, e agora mais que nunca, pois era a primeira vez que nos encontravamos depois dos contos. Na internet, era fácil falar de qualquer assunto, mas pessoalmente...
Durante um tempo, os contos cessaram, mas eu sabia que ele ainda frequentava aqueles grupos na internet. Pior, certa vez o flagrei incomodado com a cinta liga por baixo do terno.
Não resisti e perguntei, se ainda lia os contos. Ele me disse que sim, e que se eu quisesse voltar a recebe-los era só falar.
É claro, que eu os queria. Dali para eu participar dos grupos foi rápido. Virei uma rainha sado na net. O mais engraçado, era que eu continuava virgem... Ardendo de desejo, queria participar realmente daquilo tudo, mas tinha medo. Medo de tudo, do que poderiam achar, da minha familia, e principalmente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.