quarta-feira, 16 de junho de 2010

Material bom para ser perdido

Rainha e Caros leitores

Sempre me mantive ausente deste blog desde o seu início, até por não ter nada o que escrever...
A exposição é algo que me incomoda, então ficar quieto, como sub ou sissie já estou errado.

Mas acordamos Rainha Jenn e eu que podemos recuperar um material bom que está afastado da net, que são as perguntas e respostas de meu amigo Sir Ganon...

Muita Gente iniciou seus conhecimentos, suas subs, seus sissies, seus subs, ou mesmo as Dommes e Doms por estes pequenos alfarrábios da filosofia BDSM.

Então vou repostá-los aqui, dia a dia, como uma homenagem ao meu amigo mendigo, e também como uma tarefa para que minha Rainha possa ir me conhecendo melhor.

O objetivo é postar a cada dia, uma pergunta e resposta, com uma imagem que seja pertinente, e meus entendimentos do tema, que serão repostados no dia posterior pela experiência da Rainha Jenn e de quem mais desejar colaborar.

Grato aos seguidores.... aos comentários que são sempre bem vindos, as idéias, e quem sabe, consigamos levar avante esta idéia.

Comentário Rainha Jenn:

Meus Caros, após um longo e tenebroso inverno, estou aqui novamente...
Mais uma vez parabenizo a minha schiava pelo trabalho em minha ausência.
Irei dentro do possível dar a minha opinião e também os meus questionamentos sobre todos os tópicos aqui apresentados.
Beijos

Um comentário:

  1. Estarei lendo o Sir Ganon. Aprecio a forma como Ele escreve claramente.

    Conhecendo este blog e as pessoas que o escreve.
    Beijos carinhosos,
    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir

Agradecemos seus comentários para enriquecer nosso conhecimento.
Ficaremos felizes em tê-lo em breve, com mais comentários, como um colaborador(a) de nosso blog.